Saturday 17 June 2017

Apple Opções Comerciante


3 Apple Options Strategies Ações da Apple (NASDAQ: AAPL) estão abaixo de 17,8 após um lançamento decepcionante de seu novo mini iPad e mudanças de gerenciamento recentes. Enquanto a empresa sempre forneceu analistas com um buffet de razões para ser positivo ou negativo sobre as ações, os ursos parecem estar no controle ultimamente. Com receita de longo prazo em tato, os investidores dispostos a usar opções podem ser capazes de obter este titã tecnologia em um desconto de registro. Bears in control Em um raro miss, a empresa registrou lucro de 8,67 por ação no quarto trimestre, abaixo dos 8,75 por ação esperados pelos analistas. Receita também perdeu com 35,02 bilhões contra um consenso de 37,18 bilhões para o trimestre. Paul Kedrosky da Bloomberg chamou o mini iPad de um produto imitativo. Uma ruptura da vantagem do primeiro-mover da companhia no passado. Kedrosky também falou sobre um buraco nos lançamentos de produtos da empresa entrando no próximo ano, uma vez que a maioria dos produtos existentes recentemente saíram com atualizações. O fato de que as vendas do Kindle Fire pela Amazon (NASDAQ: AMZN) subiram ao mais alto desde o seu lançamento após o anúncio para o mini iPad está dizendo. Enquanto os produtos da Apple continuarão a funcionar bem e exigir um preço premium, o novo iPad não foi impressionante o suficiente para superar seu alto preço. É compreensível que a Apple queira proteger sua margem EBITDA de 37,4, mas arrisca o atrito do cliente com outras empresas. Embora a administração tenha minimizado as recentes mudanças na liderança executiva-chave, a empresa parece estar tentando solucionar erros como o fracasso em seu novo aplicativo do Google Maps. Como um exercício mental interessante, olhar para a Apple como uma percentagem do PIB mundial em diferentes cenários de crescimento. A empresa cresceu sua capitalização de mercado a uma taxa composta anual de 35 nos 15 anos até 2012. A uma capitalização de mercado atual de 557 bilhões, a empresa representa cerca de 0,8 dos 70 trilhões de economia mundial. Se a empresa continuar a crescer a esta taxa, e assumindo 4,5 crescimento anual no PIB global, a Apple vai representar um quinto (22,2) da economia mundial em 2025. Seu iWorld eu acho que mesmo o iFan mais otimista concordaria que isso não é realista. Bulls espera para lutar outro dia Apesar da falta de ganhos e erros recentes produto, a empresa ainda é um-de-um-tipo em sua liderança de marca e inovação. A empresa cresceu o lucro líquido em 23 no mesmo período do ano passado, com um aumento de 58 nas vendas do iPhone. Enquanto as vendas de iPads foram fracas em apenas 14 milhões, grande parte disso foi devido aos clientes segurando para o próximo mini-lançamento iPad. A administração projetou lucros de 11,75 por ação para o trimestre atual com receita de 52 bilhões, também abaixo das expectativas, mas representando um ganho de 12,3 nas vendas em relação ao mesmo trimestre do ano passado. O iPad ainda domina o mercado de tablets com um número estimado de 68 das vendas totais e deve ser capaz de manter-se mesmo em face do aumento da concorrência. O domínio de mercado em uma linha de produtos que está crescendo em mais de 67 em vendas por ano suporta estimativas fortes de receita para o futuro próximo. Embora seja uma parcela menor da receita total, o iPod controla mais de 65 do mercado de players de mídia pessoal e fornece à empresa quantidades significativas de dinheiro. A empresa controla 69 do mercado de tablets e 10,4 de smartphones na China e está planejando abrir entre 30-35 novas lojas no ano fiscal de 2013. O posicionamento agressivo da empresa nos mercados emergentes deve ajudá-lo a impulsionar as vendas mesmo se as receitas estão sob pressão nos Estados Unidos Estados-Membros e na Europa. Valorizar uma empresa que continua a surpreender Ao tentar colocar um alvo exato sobre as ações no próximo ano pode ser pouco mais do que adivinhação, eu acho que você pode construir uma faixa em torno de estimativas conservadoras para o crescimento dos lucros e múltiplos de preços. A empresa cresceu o lucro líquido por um 64 anualizado nos últimos cinco anos sobre o crescimento da receita anualizada de 45 durante o período. Este ano ganhos aumentaram 61 em receita que foi 45 superior ao último. Os analistas esperam um aumento médio de apenas 16,7 no lucro por ação no próximo ano, com um aumento de 15 em receita. Dada a história da empresa, acho que isso é excessivamente conservador. Mesmo o ambiente de varejo áspero de 2008 viu o crescimento dos lucros de 38 sobre o ano anterior. Ainda, eu quero construir uma escala em torno de estimativas conservadoras assim que nós usaremos o crescimento entre 20 e 40 em nossos scenarios. Nossos pressupostos múltiplos de preço são um pouco mais realistas do que aqueles usados ​​para o crescimento de lucros. As ações tiveram uma média de 18,7 vezes o lucro final nos últimos dois anos, com uma queda de 10,9 vezes em janeiro deste ano. Na verdade, no múltiplo atual de 13,06 vezes, as ações só foram 2,2 mais baratos do tempo nos últimos dois anos. A matriz abaixo mostra possíveis metas de preço de um ano em torno de estimativas para o crescimento de lucros eo múltiplo preço-lucro. Enquanto a estimativa mais conservadora é de 8 abaixo do preço atual das ações, todos os outros cenários apontam para uma forte valorização das ações no próximo ano. Usando estratégias de opções para um desconto histórico Eu sou um investidor de longo prazo, mas muitas vezes usam opções como uma forma de construir uma posição com desconto para os preços atuais ou para diminuir o risco dentro da posição. As três estratégias abaixo variam em termos de risco e retorno com a chamada coberta sendo uma estratégia de seguro, sendo o spread de touro uma aposta especulativa ea queda de put-write entre os dois. Eu prefiro opções de longa data como o LEAPs de janeiro de 2014 usado nos exemplos abaixo. Para as estratégias abaixo, eu assumi um preço-alvo de 684,48 que é a média do crescimento de 20 EPS com um múltiplo de 15 vezes e o crescimento de 30 EPS com um múltiplo de 10 vezes mostrado acima. Os investidores podem querer aumentar ou diminuir seu preço-alvo e as opções de preços de exercício de acordo com sua própria tolerância ao risco. As chamadas cobertas envolvem a venda de opções de compra contra uma posição longa nas ações. O investidor cobra um prêmio por vender o direito a outro investidor para comprar as ações de distância a um determinado preço. Vender chamadas com um preço de exercício 685 reduz o custo de um investidor para 534 por ação, um pouco acima do pior cenário acima. Se o estoque estiver acima de nossa meta em um ano, o investidor vende as ações ao comprador de chamadas e realiza um retorno de 28. Bull spreads envolvem a compra de uma chamada, enquanto a venda de outra chamada a um preço mais alto greve. Se o comércio de ações entre os dois preços de exercício no vencimento, o investidor mantém o prémio sobre as chamadas vendidas e compra na greve inferior. Se as ações negociam acima de ambos os preços de exercício, o investidor não toma posição e faz a diferença entre os dois preços. Existe o risco de as ações serem negociadas abaixo de ambos os preços de exercício, caso em que o investidor perde todo o investimento. Comprar em janeiro de 2014 chamadas com uma greve de 350 contra chamadas com uma greve de 685 significa um investimento de 189,98 por ação e uma base de custo de 539,98 se uma posição é eventualmente tomada. O investidor percebe um ganho de 76 se a Apple fecha acima da nossa meta de 685 em janeiro de 2014. Cash-garantido colocar escrita envolve vender opções de venda contra uma ação. O investidor promete comprar as ações se o preço cair abaixo do preço de exercício no vencimento. Se as ações terminarem acima do preço de exercício, o investidor mantém o prêmio pago e nenhuma posição é tomada. A maioria dos corretores permitirá que os investidores para vender as opções sem dinheiro suficiente para comprar as ações, se a opção é exercida, mas eu gosto de manter dinheiro suficiente na mão para cobrir a posição e menor risco. Vender as opções de venda de janeiro de 2014 com uma greve de 685 significa que o investidor coleta 158,38 por ação agora e diminui o custo potencial de uma compra para 526,62 por ação. Se as ações fecham acima de nossa meta no vencimento, o investidor percebe um retorno de 30. Como um bônus adicional, o investidor ganha juros sobre o dinheiro mantido na conta de corretagem até que as opções fechar também. Usando opções para um desconto histórico Os investidores devem entender os riscos e os pressupostos subjacentes antes de abrir estratégias de opções. Mesmo o investidor mais avessos ao risco deve ser capaz de usar as opções como uma parte racional do seu portfólio. Cada um dos cenários acima reduz a base de custos sobre as ações da Apple para abaixo de 540, mais de 6 fora do preço atual e bem abaixo de 10 vezes os ganhos esperados de cerca de 58,7 por ação no próximo ano. Este múltiplo de preço é um desconto significativo abaixo dos 11,9 preço-salário baixo fixado em janeiro e uma boa oportunidade para construir uma posição. Divulgação: Eu não tenho posições em quaisquer ações mencionadas, e não há planos para iniciar qualquer posições dentro das próximas 72 horas. Eu escrevi este artigo eu mesmo, e expressa minhas próprias opiniões. Não estou recebendo compensação por isso (exceto de Buscando Alfa). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com qualquer empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Leia artigo completo Estratégias para fazer retornos extraordinários com opções da Apple Não é fácil ganhar dinheiro no mercado hoje em dia, pelo menos com investimentos convencionais. Na minha opinião, a grande exceção envolve opções de negociação na Apple (NASDAQ: AAPL). Eu sou uma porca de opções. Troquei opções praticamente todos os dias o mercado tem sido aberto por 30 anos. Estou convencido de que se você pode descobrir se um estoque está indo em uma direção ou outra, você pode fazer retornos extraordinários com opções. O problema, é claro, é encontrar que as ações subjacentes ou ETF cuja direção futura você pode contar com algum grau de certeza. Para a maioria dos meus anos de investimento, usei o estoque de rastreamento SampP 500 (NYSEARCA: SPY) como o meu subjacente preferido, porque eu só tenho a tendência geral do mercado para se preocupar. Pelo menos eu estou isolado dos caprichos (boa notícia ou ruim) que periodicamente causar estoque de uma empresa a disparar descontroladamente em uma direção ou outra. Mesmo com SPY, eu nunca descobri uma maneira confiável de prever o que o mercado vai fazer no curto prazo. Há um grande plateful de indicadores tecnológicos para escolher, e muitos estão certos uma boa parte do tempo. Exceto quando eles estão errados. E eles são absolutamente errados pelo menos parte do tempo. Uma vez que as opções são um investimento alavancado, quando você está errado, suas perdas podem ser surpreendentes. Eu aprendi a não depender de indicadores tecnológicos para ajudar a tomar decisões de curto prazo opções de investimento. Em vez disso, eu suponho que não tenho idéia de qual forma o mercado está indo e tentar estabelecer posições de opção que são neutras, pelo menos para mudanças moderadas nos preços de mercado. Em momentos em que a volatilidade real é menor do que a volatilidade implícita das opções, eu faço muito bem, e quando a volatilidade real é maior do que a volatilidade implícita (como foi em junho e julho deste ano), eu costumo perder dinheiro. Toda a minha vida de investimento, eu olhei para uma empresa cuja taxa de crescimento (tanto histórico e projetado) é maior do que sua relação priceearnings (pe). Essas empresas são extremamente difíceis de encontrar. Se você tiver a sorte de identificar um, na minha opinião, você descobriu nirvana. O preço das ações de longo prazo deve eventualmente subir. Se você pode se sentir altamente confiante de que os preços mais elevados são prováveis, você pode fazer um pacote usando opções. A Apple parece ser a melhor idéia atual lá fora. A empresa forneceu consistentemente orientação que acabou por revelar-se bem abaixo dos resultados reais, às vezes ridiculamente abaixo dos resultados reais. Mas mesmo esta orientação conservadora indica uma taxa de crescimento que é consideravelmente maior do que a razão PE de AAPLs. Em apenas dois dos últimos 35 trimestres, a AAPL decepcionou as expectativas dos analistas em relação aos ganhos (e ambas as vezes, o estoque foi martelado). Mas ao longo destes quase nove anos de anúncios, a empresa nunca falhou em alcançar sua própria orientação. Assim, quando essa orientação aponta para uma taxa de crescimento que é muito maior do que sua proporção de PE, você tem uma situação em que a tendência de longo prazo deve ser positiva. Em suma, é algo que você pode apostar, pelo menos na minha opinião. Estratégia 1: Múltiplos propagandas do calendário: Se eu puder encontrar uma empresa que eu me sinto confiante está indo mais alto (como AAPL), minha estratégia favorita é comprar spreads calendário em vários preços de greve diferentes, alguns acima e alguns abaixo do preço das ações, mas muitos Mais spreads estão em greves que são superiores ao preço das ações. Eu compro opções mensais com um ou dois meses de vida restante e vender Weeklys contra eles. Não importa se você usa puts ou chamadas porque (ao contrário do que a intuição iria ditar), o gráfico de perfil de risco é idêntico para ambos puts e chamadas - com spreads calendário, o preço de exercício é a única variável que determina se a propagação é bullish ou grosseiro. Normalmente, eu uso põr para spreads do calendário para greves abaixo do preço conservado em estoque e chamadas para spreads do calendário para batidas acima do preço conservado em estoque, mas aquele é porque é mais fácil rolar para fora de uma opção semanal e na semana seguinte com out - O dinheiro opções (melhores preços comerciais são geralmente disponíveis). Para a AAPL, eu costumo começar a semana com um calendário espalhado em uma greve abaixo do preço das ações, um spread de dinheiro e até quatro spreads de calendário em greves que são 5, 10 e 15, e 20 acima da média Preço das ações Se, durante a semana, as ações se movimentarem cerca de 10, eu fecharia (vendendo) o spread de menor greve e o substituiria por um spread em uma greve que é 5 maior do que o spread mais alto que eu possuía (e vice-versa if O estoque movido mais baixo por aproximadamente 10). Isto faz para um monte de negociação, mas os resultados são geralmente vale a pena. Esses spreads calendário são quase sempre theta positivo. Em outras palavras, a taxa de decadência para o curto Weeklys é maior do que a taxa de decadência para as opções mensais longas para que eu ganhar dinheiro todos os dias que o estoque permanece plana. Quando o estoque consegue mover-se mais altamente, esta combinação de spreads do calendário pode entregar retornos excepcionais. Nas últimas quatro semanas, um período de tempo em que a AAPL subiu 13,3, minha carteira ganhou 357 em valor (depois de comissões, é claro). Tenho escrito um pequeno relatório que mostra todos os negócios que fiz e as posições reais que eu tinha na conta todas as sextas-feiras aqui. É um pouco tedioso para ler o relatório completo (eu fiz um total de 50 comércios), mas ele aponta exatamente como essa estratégia funciona quando o mercado se move mais alto. Estratégia 2: Longo Prazo Call Spreads: Um fato muito interessante sobre AAPL é que desde a crise do mercado no final de 2008, não houve um único período de seis meses de tempo quando o preço da AAPL foi menor no final do Período de seis meses do que no início desse período. Verdadeiramente, o estoque caiu cerca de 100 de sua alta alcançada logo após o anúncio de resultados de abril de 2012, mas agora mais do que recuperou essa perda total e moveu muito mais alto (e ainda não atingimos a marca de seis meses). Para repetir, nos últimos 3 anos, nunca houve um período de seis meses em que a AAPL foi menor no final dos seis meses do que no início desse trecho. Pense sobre isso. Se você pudesse contar com esse padrão continuando, seria possível fazer uma opção de comércio, esperar seis meses e esperar para fazer um bom ganho. Em junho deste ano, quando a AAPL estava negociando cerca de 575, eu comprei (na minha conta fiduciária de caridade da família), um grande número de spreads de chamada vertical na AAPL. Eu comprei AAPL 550 chamadas que expiraria em 18 de janeiro de 2013, (cerca de 7 meses de distância) e vendeu AAPL 600 chamadas com a mesma data de validade. Eu paguei um pouco menos de 24 para o spread vertical (2400 por contrato). Se, sete meses depois, a AAPL estava a qualquer preço acima de 600, eu seria capaz de vender o spread em exatamente 50 (5000 por contrato). Se a AAPL não tivesse subido, e fosse apenas ao preço atual (575), o spread seria de 25, e eu ainda faria um pequeno ganho. Naturalmente, desde aquela época, a AAPL mudou muito mais. Agora eu estou em uma posição onde o estoque poderia cair por mais de 60 uma parte entre agora e janeiro 18, 2013, e eu ainda dobrarei meu dinheiro. É uma boa sensação de ter. Eu comprei spreads verticais semelhantes quase todas as semanas desde esse tempo, cada vez apostando que a AAPL será pelo menos ligeiramente superior em seis meses do que é hoje, e na maioria das vezes, eu poderia contar em dobrar meu dinheiro se isso acabar sendo O caso. Enquanto escrevo isso, a AAPL está negociando em 663. Você poderia comprar uma chamada de spread vertical na série de 13 de fevereiro que expiram em 13 de fevereiro de 2013, em cerca de seis meses a partir de agora. Se você escolheu a greve 635 como a sua posição longa ea greve 685 como sua posição curta, a propagação vertical custaria apenas cerca de 25 (2500 por spread, mais comissões de cerca de 2,50, pelo menos no meu corretor). Se AAPL fecha a qualquer preço acima de 685 em 13 de fevereiro, você dobraria seu dinheiro. Se a AAPL está exatamente onde está hoje (663) em 13 de fevereiro, a chamada 685 expiraria sem valor e você poderia vender o seu 635 chamada para 28, fazendo um pequeno ganho (300, menos comissões). Uma coisa boa sobre esse spread é que você o coloca hoje e apenas não faz nada até fevereiro, e mesmo assim, se o estoque é mais de 685, você ainda pode fazer nada, e seu spread será exercido para você pelo seu corretor, e você Terá exatamente 5.000 (menos comissões) para cada spread que você colocou. Comprar este spread vertical de 2.500 dá-lhe o equivalente a 100 partes da AAPL que custaria 66.300 para comprar no mercado aberto. A única lacuna para a compra de opções é que o seu ganho é limitado a 100. A maioria das pessoas pode viver com essa deficiência. Se suas 100 partes de ações subiram 10 (para 673), supondo que você tinha um sobressalente 66.300 para investir em 100 ações da AAPL, você ganharia 1.000, ou cerca de 1,5 em seu dinheiro. Com o spread de opções, você ainda receberia 3.800 (a diferença entre 673 e 635 x 100) para um ganho de 1.300, ou mais de 50 em seu investimento de 2.500. Com números como estes, continua a me surpreender que a maioria das pessoas evite opções porque são muito arriscadas. Acho que é principalmente um caso de pessoas simplesmente não compreendê-los. Eu continuo a amar tanto produtos AAPLs e suas perspectivas, e esperam investir ainda mais usando as duas estratégias acima até que algo aconteça que me faria duvidar de seus produtos ou perspectivas. Eu acho que tenho pelo menos seis meses antes que isso aconteça, provavelmente muito mais. Divulgação: Eu sou AAPL longo. ESPIÃO. Eu escrevi este artigo eu mesmo, e expressa minhas próprias opiniões. Não estou recebendo compensação por isso (exceto de Buscando Alfa). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com qualquer empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Com o maior valor da PAC no mercado de 628,42 bilhões, a NASDAQ listada pela Apple é conhecida como a empresa mais valorizada do mundo, muito à frente das próximas duas empresas mais valorizadas Exxon Mobil (388,31 bilhões ) E Microsoft (378,47 bilhões). (Os valores indicados são de Janeiro de 2015). O desdobramento de ações em 7 de junho de 2014 conseguiu reduzir seu preço de mercado por um fator de 7 (de 645,57 para 92,22), mantendo inalteradas as avaliações globais da empresa. Embora a divisão tenha feito o preço das ações relativamente acessível para pequenos investidores, o preço - pairando na faixa de 107 - ainda é considerado caro por muitos pequenos e Os investidores que trabalham no dia-a-dia. Ações de alto preço são muitas vezes percebidas como superestimadas, com pouco ou nenhum espaço para mais apreciação, enquanto as ações de baixo preço são vistas como tendo mais potencial de crescimento (daí os investidores tendem a ir atrás das ações de tostão). A divisão de ações gera mais liquidez devido a preços baixos, o que leva a uma maior participação no mercado, que inclui pequenos investidores. (Para a leitura relacionada, veja: O Lowdown em estoques da moeda de um centavo). Embora o Teorema de Modigliani-Miller (MampM) declare que as empresas não criam qualquer valor adicional apenas reorganizando sua estrutura de capital corporativo (como um desdobramento de ações), os dados históricos confirmam que a divisão de um estoque tem um efeito positivo Impacto no preço das ações. WSJ fornece os seguintes dados sobre o desempenho das ações sendo melhor a longo prazo, após uma divisão: Desafios na negociação de ações da Apple Mesmo após o estoque dividir por um fator de 7, o preço acima de 100 torna difícil atrair investidores comuns Barreiras). Mas existem outras maneiras de negociar a Apple através de opções de baixo custo. Para manter um caso base para comparação, suponha que um investidor tem 2.000. Ele pode, portanto, comprar 20 ações da Apple, assumindo que o preço é de 100. Permite manter o preço-alvo de 135 em posições longas (35 lucro) e 80 na desvantagem (perda de 20). Negociar ações da Apple através de opções e combinações de opções As opções de negociação não só permitem uma grande flexibilidade para corresponder aos negócios em ações em uma fração do custo, mas também permite que os investidores criem combinações diferentes com retornos variados para atender seu apetite de risco. (Para leitura relacionada, veja: Medindo e Gerenciando o Risco de Investimento). Primeiras coisas primeiro decidir o seu horizonte de tempo para o investimento na Apple. (Ver: Compreender Risco e Horizonte de Tempo). O NASDAQ permite que até duas opções de um ano sejam negociadas para a Apple (captura de tela das opções disponíveis da Apple em janeiro de 2015 mostrando contratos de opções até janeiro de 2017): Vamos assumir uma duração de dois anos. Em seguida, ter uma visão direcional para o comércio. O preço vai subir (posição de estoque longo) ou ele vai para baixo (posição curta) no horizonte de tempo desejado Permite agora criar a posição de opção da Apple para caber a estratégia de negociação A empresa manteve o seu primeiro lugar, mesmo após a passagem de Steve Jobs . Globalmente, o aumento da liquidez no mercado, observado após o desdobramento de ações, parece ter um impacto positivo, com um aumento de preços de 92,2 para os atuais 100, com um intermediário intermediário de 119. (Ver: Por que a liquidez é importante). Assumindo o potencial de mais apreciação de um preço alvo de cerca de 135 dentro de 2 anos, heres como um investidor comum pode se beneficiar das opções de negociação na Apple, em vez do estoque em si. Neste cenário, é possível comprar uma opção de compra no estoque da Apple com um preço de exercício de ATM de 100 que está expirando em janeiro de 2017, e está atualmente disponível para 20 (opção premium). Com 2.000 capital comercial. Você pode comprar 100 contratos de opções de compra. Se a meta de preço for atingida e os estoques subjacentes da Apple toquem 135 durante o período de dois anos, o trader se beneficiará de um mínimo de (135-100) 100 contratos, ou seja, 3.500. Isso é um lucro de 175 sobre o montante de capital de 2000 (em comparação com apenas 35 que teriam sido compensados ​​em um estoque real). No entanto, a desvantagem é proporcional. Se os tanques de ações da Apple para 80, a opção de compra será inútil após a expiração eo comerciante perderá a totalidade 2.000, ou seja, uma perda de 100, muito pior do que a perda de 20 ela teria sofrido no comércio real. Para melhorar e mitigar o risco de perda de 100, permite replicar a posição exata estoque usando uma chamada longa ATM e opção de venda de curto: Os custos de chamada longa 20 eo short colocar dá 19. Preço líquido para replicar a posição de estoque é 1. Para obter mais informações, consulte: Gerenciando Risco com Estratégias de Opções: Long and Short Call e Put Positions). No entanto, o short colocar vai exigir dinheiro margem, que varia de corretor para corretor. Assumindo 1.800 é necessário para uma margem de put curto, os 200 restantes pode obter-nos 200 posições de ações semelhantes. Se o objetivo de preço de 135 é alcançado, o comerciante vai ganhar 35 200 7000 lucro. Se o preço atinge 80 no lado negativo, a perda será limitada a 20.200 4.000. Neste caso, mais alavancagem leva a altos retornos e potencial de risco relativamente menor. Além disso, assumir que o comerciante tem um nível de lucro definido e nível de risco (ele está bem com um lucro máximo de 16 e perda máxima de 14). Uma propagação de chamada de touro será ideal. É composto de: 1) Uma chamada longa com preço de greve 90 que custa 28 (Gráfico Verde) 2) Uma chamada curta com preço de exercício 120 que dá 14 (Gráfico Cor-de-rosa) 3) Posição líquida refletida com o Gráfico Azul 4) De 14 (28-14), a função de recompensa líquida é refletida no Gráfico Azul pontilhado. Neste caso, a perda máxima possível é limitada a 14, enquanto o lucro máximo alcançável é 16, independentemente de qual caminho e até que ponto o preço das ações da Apple se move (ou seja, lucro limitado, cenário de perda limitada). Semelhante ao acima (cenários de valorização de preço), as opções da Apple e combinações podem ser criados para declínios de longa, combinação de chamada curta e longa. E colocar posições de propagação. (Para mais, leia: Três maneiras de lucrar usando opções de chamada). As opções da Apple são altamente ativas e líquidas, permitindo a justiça de preços e competitividade. Usando opções para replicar posições de ações em uma fração do custo tem o benefício de alavancagem (retornos elevados) ea capacidade de aplicar várias combinações para atender a preferência de retorno de risco desejado. Junto com as opções padrão negociadas em tamanho de lote de 100, mini opções também estão disponíveis no tamanho do lote de 10. Mas negociação de opção vem com riscos de alta perda, requisitos de margem e altas taxas de corretagem. Além disso, os estoques podem ser mantidos por um período infinito, mas as opções têm datas de expiração. Os comerciantes que tentam replicar estoques com opções devem permanecer alerta das armadilhas e negociar cautelosamente.

No comments:

Post a Comment