Sunday 18 June 2017

Banco De Dados Design Estoque Trading Sistema


Walk Through - Criando um banco de dados de controle de estoque do MS Access Se você gostaria de tentar criar seu próprio banco de dados de controle de estoque, continue lendo. Neste artigo, você pode orientá-lo através de instruções passo a passo para criar seu próprio banco de dados de estoque ou sistema de controle de estoque no MS Access. Também incluímos algumas sugestões e dicas com base em nossos muitos anos de experiência na criação de bancos de dados do Access para empresas reais. Para fazer o download do banco de dados bem estar fazendo neste tutorial gratuitamente, clique no link acima. Você também pode acompanhar este tutorial usando o nosso vídeo do YouTube que explica cada passo e fornece demonstrações para ajudá-lo a fazer você mesmo clique no link acima para abrir o vídeo em uma nova janela de tabelas. Antes de começar Note que, para seguir este passo a passo ou executar o banco de dados concluído livre acima, você deve ter uma versão completa do Microsoft Access instalado em seu computador. Plano Pode parecer óbvio, mas um dos pontos mais importantes ao criar seu banco de dados de controle de estoque é decidir exatamente o que você precisa fazer e para que serve. Obter o direito de design é muito mais fácil uma vez que você entender o propósito do banco de dados. Um banco de dados bem projetado será mais simples de manter e de se adaptar mais tarde se suas necessidades forem alteradas. Por exemplo, o banco de dados simples que estamos criando precisa ser capaz de: Registrar pedidos de clientes Controlar níveis de estoque Avisar quando as peças precisam ser reordenadas Pense nos detalhes de como seu negócio funciona. Cada cliente solicita um tipo de item por vez, ou seus clientes pedem uma variedade de peças ou itens de você ao mesmo tempo Você tem apenas um fornecedor para cada peça que você armazena Você encomenda uma gama de itens de cada Fornecedor ou cada fornecedor apenas fornecê-lo com um tipo de item Seu projeto também será diferente se você itens de estoque para a fabricação em vez de vender. Manter as respostas a estas perguntas em mente como vamos para o próximo passo. Definir as tabelas necessárias As informações em um banco de dados são mantidas em tabelas. Por este ponto você deve ter alguma idéia das informações que o banco de dados precisa manter para atingir seus objetivos. Você precisa categorizar essas informações em um conjunto de tabelas. Para começar com você don8217t mesmo necessidade de fazer isso no Access, basta fazer uma lista à mão ou em outro programa. As tabelas em nosso banco de dados de exemplo são: Peças. Clientes. Ordens. PartTypes. PurchaseOrders e Fornecedores. Para manter as coisas simples, vamos supor que cada cliente ordena apenas uma parte de cada vez, e que nós pedimos apenas uma parte de um fornecedor de cada vez. Claro que isso pode não ser verdade para você seus clientes podem encomendar uma seleção inteira de itens juntos, e você provavelmente vai comprar uma variedade de itens de uma só vez. Neste caso, você precisará de uma tabela que contenha todas as partes vinculadas a cada ordem, provavelmente chamadas itens de ordem. We8217ve fez um tipo semelhante de suposição sobre clientes, assumindo que eles são todos os indivíduos ou pequenas empresas para grandes clientes de negócios com vários endereços ou números de telefone para armazenar você talvez precise de um conjunto mais avançado de tabelas para manter todas as informações de forma consistente. Mas tudo isso é um tópico mais avançado realmente, então vamos mostrar apenas a maneira simples de usar tabelas com objetivos mais básicos. Configurar campos dentro das tabelas Dentro de uma tabela, as informações são mantidas em 8220fields8221. Basicamente, um campo é a peça específica de informação sobre a coisa que a tabela é responsável. Campos típicos na tabela Peças, por exemplo, podem ser PartNumber, PartDescription, Supplier e StockLevel. Se você representar uma tabela como uma grade tabular, os campos serão os cabeçalhos das colunas, com cada linha representando uma entrada na tabela ou registro. Todas as tabelas devem ter um campo de identificação exclusivo chamado de chave primária que não pode ser o mesmo para quaisquer dois registros ou estar vazio. Assim, na nossa tabela de peças, o PartNumber é exclusivo para cada parte e cada parte tem um para que possamos usar isso. Mas para outras tabelas onde isso pode não ser o caso, podemos inventar números de identificação ou códigos para uso interno no sistema para se certificar de que ele pode identificar exclusivamente qualquer entrada em qualquer tabela. No Access há algo chamado um campo de número automático que você pode usar como a chave primária se não houver nenhuma outra escolha óbvia ou preferência, que apenas atribui um novo número seqüencial para cada registro na tabela. Para cada campo na tabela, você precisa escolher um tipo de dados para mostrar o tipo de dados que ele irá armazenar, como Número, Texto, Data / Hora ou Moeda. Dentro de cada tipo, você pode especificar a natureza exata dos dados, como o número de caracteres de um Texto. Você já pode usar números de peça dentro de sua empresa e o formato usado é provável que o ajude a decidir o tipo de dados para o campo Número de peça. Seus números de peça podem ser algo como ACBD2222, caso em que você pode optar por usar uma seqüência de caracteres de 8 caracteres. Agora vamos imaginar que nosso negócio lida com um grande número de diferentes partes que classificamos em diferentes tipos. Temos uma tabela chamada PartTypes, que lista os diferentes tipos de peças. Queremos que nossa tabela de Peças tenha um campo que possa vincular aos PartTypes para que cada peça possa ser atribuída a um tipo. O campo na tabela de peças precisa do mesmo que o campo de chave primária (a coisa que identifica o registro para o sistema) na tabela PartTypes, que we8217ve fez um código de 1 caractere. A tabela Peças também seria relacionada de forma semelhante à tabela Fornecedores, para que você possa descobrir quem fornece uma parte específica. Pense em como você estará usando os campos e certifique-se de defini-los da maneira mais lógica para seus propósitos. Por exemplo, pode fazer sentido armazenar nomes de pessoas como Primeiro Nome e Sobrenome separadamente em vez de como um campo para que você possa facilmente classificar e listar nomes em ordem alfabética (de sobrenome). Uma dica que achamos útil é manter endereços postais como um campo, em vez de dividi-los em elementos individuais do endereço, como a linha de endereço 1, linha de endereço 2, cidade, município e código postal. Isso facilita muito a incorporação de endereços em formulários e relatórios e facilita a entrada de dados porque o Access está feliz em armazenar as várias linhas em um campo. Ao pensar em quais campos você precisa, você deve certificar-se de que todos eles têm nomes exclusivos, a menos que dois campos realmente contenham a mesma informação. Somente neste caso você deve dar-lhes o mesmo nome, como com PartTypeCode anteriormente. Algo para se manter em mente com seus nomes é que se você quiser avançar para o uso de consultas SQL ou Visual Basic para aplicativos (VBA) código com seu banco de dados, você vai encontrar a vida mais fácil se você não tem espaços nos nomes de tabela ou campos. Então é por isso que nós estamos escrevendo PartTypes como uma palavra, em vez de ter o espaço. Outra dica para se manter em mente é que é má prática para dar um campo de um nome que já está sendo usado nos bastidores pelo Access para outra coisa. Esses chamados 8216Reserved Words8217 incluem coisas como 8216name8217, 8216date8217, 8216level8217 e 8216money8217, entre muitos outros. Você pode procurar uma lista completa de palavras reservadas do Access8217s online para garantir que nenhum dos seus campos use um. Isso pode ajudar a evitar confusões no mecanismo de banco de dados entre palavras predefinidas e seus nomes de campo, que, se forem desmarcados, podem causar erros sérios. Crie suas tabelas no Access Para criar uma tabela de Peças e definir seus campos: No MS Access 201320102007, clique na guia Criar na Faixa de Opções e, em seguida, no Projeto de Tabela. Isso abre uma nova tabela no modo de design. Cada linha na visualização de design representa um campo na tabela. (No Access 2003, clique em Tabelas na lista de Objetos e, em seguida, clique no botão Novo, que abre uma caixa de diálogo chamada Nova Tabela. Finalmente, selecione Vista de Design e clique em OK.) Clique na primeira coluna, linha superior. Digite o nome do primeiro campo (PartNo) Use a tecla Tab para ir para a próxima coluna onde definimos o tipo de dados. Clique no menu suspenso e selecione Texto. Use a tecla Tab para ir para a próxima coluna e digite uma descrição para o novo campo. Como esta será a chave primária para a tabela, clique no botão da chave primária na barra de ferramentas. Na guia Geral, na parte inferior da janela, clique na linha Tamanho do campo e digite 10 para definir uma seqüência de caracteres de texto com 10 caracteres. Na guia Geral, clique na linha Legenda e digite a etiqueta desejada para este campo na tela (por exemplo, Número de peça). Clique na segunda linha para definir o campo seguinte na tabela. E assim por diante. Quando terminar de adicionar campos à tabela, feche-a clicando no X no canto superior direito. O Access solicitará que você nomeie a tabela. Digite 8220Parts8221. A tabela Peças de nosso banco de dados de controle de estoque de exemplo contém os seguintes campos: Dica. Muitas vezes é útil incluir um campo do Notes para qualquer outra informação que você pode querer adicionar mais tarde. As capturas de tela acima mostram a tabela Peças de nosso banco de dados de controle de estoque na visualização Design. A utilização da Vista de estrutura permite-lhe definir todos os campos da tabela, especificar os respectivos Tipos de dados, descrevê-los e definir o respectivo formato. Dica 8211 Complete a Descrição do campo. Quando você usa o Assistente de formulário para criar formulários para você mais tarde, essa descrição será exibida na barra de status para ajudar os usuários. Dica 8211 Se o campo tiver um nome abreviado ou não tiver espaços, use a área Legenda para escrever seu nome em inglês simples. Esta legenda aparecerá em formulários produzidos pelo Assistente de Formulários. Por exemplo, se seu campo é chamado POQty, digite Quantidade na legenda. A tabela Clientes é a seguinte: Cadeia de caracteres de 8 caracteres Única referência de 8 caracteres para este cliente com base nas primeiras 4 letras de sobrenome (por exemplo, SMIT0001). Isso tornará mais fácil encontrar clientes individuais. Este campo é a chave primária. A tabela Clientes acima é projetada para uma empresa cujos clientes são predominantemente indivíduos como assumido anteriormente. Quando seus clientes são principalmente empresas maiores, e você pode ter vários contatos em cada negócio, ou cada empresa pode ter vários sites, então você vai precisar de uma solução mais complexa. Uma vez que você tem o jeito dele, passar pelo resto de suas tabelas planejadas configurá-los também. Você verá suas novas tabelas aparecendo no navegador de objetos à esquerda enquanto você as faz (pressione F11 para trazer este navegador para cima se você não pode vê-lo). Relações Relacionamentos são criados dentro do banco de dados, para mostrar a maneira em que uma tabela se relaciona com outra. Um relacionamento um-para-muitos é o tipo mais comum de relacionamento. Nessa relação, um registro em uma tabela pode ter mais de um registro correspondente em uma segunda tabela, mas cada registro na segunda tabela pode ter apenas um registro correspondente na primeira tabela. Por exemplo, cada Parte pode ter apenas um Tipo de Peça, mas para cada PartType provavelmente haverá muitas partes desse tipo. Se cada parte tem apenas um fornecedor como no nosso exemplo, então este é outro relacionamento direto um-para-muitos. Se cada peça pode ser fornecida por vários fornecedores diferentes, então você vai precisar de um design diferente. No banco de dados de exemplo, as seguintes relações entre tabelas são necessárias. Fornecedores - Peças, para especificar o fornecedor de cada peça. Parts - PurchaseOrders, mostrando a peça encomendada em um pedido. Peças - Ordens, mostrando a peça encomendada por um cliente. Clientes - Pedidos, mostrando o cliente para cada pedido. PartTypes - Parts, classificando cada peça em um determinado tipo de peça. Como um exemplo we8217ll mostrar como configurar a relação entre as tabelas Parts e PartTypes. Antes de começar a fazer relacionamentos, é uma boa idéia para escrever algumas informações de exemplo em suas tabelas que apresenta entradas que são tão longo quanto você acha que nunca usará. Isso ajudará um pouco com algumas configurações que você precisará ajustar mais tarde. Configure o campo PartTypeCode na tabela Tipos de peça como uma seqüência de caracteres de caractere único definindo o tipo de peça. Tornar este campo a chave primária Abra a tabela Peças na Vista de estrutura. Adicione um campo PartTypeCode à tabela Peças. Verifique se também é uma seqüência de caracteres de um único caractere. Agora clique na coluna Tipo de Dados do campo Tipo de Peça para exibir uma seta para baixo. Clique aqui para exibir uma lista suspensa e selecione Assistente de pesquisa. Selecione 8220Eu quero que a coluna de pesquisa procure os valores em uma tabela ou consulta8221. Clique em Avançar. Na lista de tabelas exibida, selecione a tabela PartTypes. Clique em Avançar. Clique nos campos que deseja incluir na coluna de pesquisa. Nesse caso, selecionaremos ambos os campos. Clique em Avançar. Uma ordem de classificação pode ser selecionada, se necessário. Selecione Descrição. Clique em Avançar. A próxima etapa permite definir a largura das colunas em sua coluna de pesquisa e especificar se deseja que a coluna de chave (a coluna que contém a chave de campo primária) seja exibida. Por padrão, a coluna de chave não é exibida, e no nosso caso apenas queremos ver a descrição, então deixe o carrapato na caixa. Agora defina a largura da coluna de pesquisa arrastando a aresta para a posição desejada. Se você já inseriu alguns dados na tabela PartTypes, isso será exibido para ajudá-lo a ajustar a coluna à largura do conteúdo provável. Clique em Avançar. Agora selecione o rótulo para a coluna de pesquisa. O rótulo sugerido geralmente estará correto. Clique em Concluir para concluir o Assistente de pesquisa. Você será perguntado se você deseja salvar a tabela para que os relacionamentos possam ser criados. Clique em Sim. Para concluir o relacionamento, selecione Ferramentas, Relacionamentos ou clique no botão Relacionamentos na barra de ferramentas para exibir a janela de relacionamentos. Você verá a tabela Peças e a tabela PartTypes com uma linha que vincula o campo PartType em Partes com o campo PartTypeCode em PartTypes. Passe o mouse direito sobre essa linha e escolha Editar Relacionamento (ou clique duas vezes na linha). Marque a caixa Aplicar integridade referencial. Você deve sempre assinalar isso, caso contrário, o relacionamento tem pouco valor. Por exemplo, se você definiu três tipos de peças diferentes na tabela Tipos de peça: E 8211 Electronics, Software S 8211, Hardware H 8211, marque a caixa Enforce Referential Integrity para garantir que você não será capaz de definir uma peça nova como qualquer peça Tipo diferente destes. Além disso, se você tentar excluir um tipo de peça da tabela PartTypes, quando partes na tabela Peças tiverem esse tipo de peça, o banco de dados o avisará. Marque a caixa Cascade Update Fields relacionados. Isso significa que você pode alterar a chave primária na tabela principal (por exemplo, a tabela PartTypes) e ela será atualizada automaticamente na tabela relacionada (Peças). A terceira caixa é Cascade Delete Related Fields. Assinalar isso significa que se você excluir um registro, p. Software, a partir da tabela principal (por exemplo, PartTypes), então todos os registros na tabela relacionada (Peças) com esse tipo de peça também serão excluídos. Normalmente, você não gostaria que isso acontecesse se você tivesse partes do tipo Software na tabela de Peças, então você não gostaria de excluir esse tipo de peça, então deixe a caixa desmarcada. Provavelmente haverá exemplos em seu banco de dados onde você deseja marcar a caixa Cascade Delete Related Records. Ele normalmente se aplica quando uma tabela forma informações suplementares para outro 8211, por exemplo, se você tivesse tabelas Order e OrderItems (listando vários itens em uma Ordem), então você gostaria de excluir todos os OrderItems se excluísse uma Ordem inteira. Então, agora que você já viu como montar um relacionamento, você deve agora passar pelas tabelas configurando os relacionamentos que planejou em seu projeto. Depois que você fizer todos eles, podemos passar para a parte final do nosso banco de dados. Criando uma consulta de reordenação Em consultas gerais são usadas para extrair dados e informações de seu banco de dados. Em nosso exemplo, queremos saber se temos menos do que o nível mínimo de estoque para todas as peças, para que saibamos quando você precisa pedir mais. Você pode extrair todos os tipos de outras informações com consultas embora. Você pode querer saber todas as peças fornecidas por um fornecedor específico, ou quantas vezes um determinado cliente encomendado no ano passado. Muitas vezes você irá extrair as informações usando uma consulta e, em seguida, usar um relatório do Access para apresentar os dados de forma clara, mas aqui we8217ll apenas estar fazendo a consulta. Portanto, vamos agora ver como configurar uma consulta para mostrar quais partes estão abaixo de seu nível mínimo de estoque e informar-nos dos fornecedores de quem eles devem ser reordenados. Para configurar uma consulta para mostrar quais peças estão abaixo do nível mínimo de estoque e os fornecedores de quem devem ser encomendadas: Na guia Criar, clique em Projeto de Consulta (Access 201320102007). Em Consultas, clique em Novo, selecione Vista de estrutura e clique em OK (Access 2003). Na caixa Mostrar tabela, selecione Peças. Clique em Adicionar. Selecione Fornecedores. Clique em Adicionar. Clique em Fechar. A grade Query Design agora é exibida com as tabelas escolhidas acima. Os campos a serem incluídos na consulta são adicionados arrastando-os da tabela para a grade ou clicando duas vezes neles. Os campos que necessitamos são PartNo e StockLevel da tabela Parts e SupplierName e Address da tabela Suppliers, portanto, selecione-os. Nós só queremos exibir partes cujo nível de estoque é menor que o nível mínimo de estoque para esta peça. Isto é feito definindo um critério para este campo. Digite lt MinStockLevel na linha de critérios do campo Nível de estoque (coluna). Clique no X no canto superior direito da janela para fechar a consulta. O Access perguntará se você deseja salvar as alterações na consulta e pedirá um nome para a consulta (por exemplo, LowStockLevels). Clique duas vezes na consulta que acabou de criar para exibir as peças com níveis de estoque baixos. A consulta deve estar visível no navegador de objetos à esquerda. Clique duas vezes na consulta para ver as peças com níveis de estoque baixos depois de ter alguns dados de trabalho no sistema. Mais uma coisa sobre a consulta: as linhas entre as tabelas no dataset de consulta são chamadas Joins. As junções são criadas automaticamente entre tabelas quando existem campos que já têm uma relação entre eles ou entre uma chave primária e outro campo com o mesmo nome. Normalmente, você gostaria de se juntar aqui, mas haverá casos em que você não deseja se juntar a esses campos por várias razões, portanto tenha em mente que talvez seja necessário verificar todas as associações depois de criadas. As propriedades de associação em consultas são muito importantes quando a consulta usa mais de uma tabela. Se a consulta não parece dar-lhe os resultados esperados, verifique-os clicando com o botão direito do mouse na linha que une as duas tabelas na exibição Design. Aqui você pode escolher se você só quer ver as peças que têm um fornecedor, ou todas as peças com estoque baixo, independentemente de terem um fornecedor (por picking 8220Incluir todos os registros de 8216Parts8217 e apenas os registros de 8216Suppliers8217 onde os campos unidos são iguais. 8221). Você pode usar essa opção neste exemplo. A terceira opção é o inverso disso, então mostre todos os fornecedores, mesmo que eles não forneçam peças de baixo estoque, o que neste caso não faria sentido, então simplesmente ignore essa. Assim agora nós terminamos a base de dados como por nosso projeto. Podemos inserir todos os dados que precisamos e ele nos dirá quando reordenar produtos. É claro que os usos potenciais de um banco de dados são muitos, por isso agora vamos discutir brevemente algumas maneiras que você pode querer expandir neste banco de dados para torná-lo mais útil e mais user-friendly. Formulários no MS Access No MS Access, você usa formulários para exibir, inserir e editar dados e para controlar o banco de dados. Quando você tiver configurado todas as tabelas e relacionamentos em seu banco de dados, o Assistente de formulários é muito útil na configuração de formulários com base em suas tabelas, para entrada de dados, visualização e edição. Em seguida, você pode fazer alterações no formulário produzido pelo Assistente de formulários, adicionando e editando recursos conforme necessário. Os formulários no MS Access também podem ser usados ​​para exibir botões e links para fornecer acesso a todos os outros formulários e relatórios. Nós sempre configurar um formulário deste tipo e chamá-lo de tela da frente. A criação de um formulário de nível superior claro como este torna mais fácil para as pessoas usarem o sistema sem conhecimento de banco de dados. Relatórios no MS Access Os relatórios do MS Access permitem exibir informações para o usuário de maneira conveniente, que podem ser visualizadas na tela e, em seguida, impressas, se necessário. Normalmente, as informações para o relatório virão de uma consulta. O Assistente de Relatórios ajudará a criar relatórios simples. Relatórios mais detalhados estão além do escopo deste artigo. Segurança Você pode querer certificar-se de que ninguém em quem confie possa confundir seus dados. A maneira mais simples de proteger o banco de dados é definir uma senha. Para definir ou alterar a senha, o banco de dados deve ser aberto para uso exclusivo. Para fazer isso, abra o MS Access, use Arquivo, Abrir para selecionar o banco de dados. Clique na caixa Abrir à direita do botão Abrir e selecione Abrir Exclusivo. Selecione Ferramentas, Segurança, Definir Senha do Banco de Dados (Access 2003). Ou selecione a guia Ferramentas de Banco de Dados na Faixa de Opções e clique em Set Database Password (Access 2007). Ou vá para o menu Arquivo, selecione o submenu Info e clique em Definir senha do banco de dados (Access 20102013) Digite a senha que você precisa e insira novamente para verificar. A senha está agora definida. Ao criar um grande banco de dados de controle de estoque ou um que contém informações confidenciais, você pode exigir segurança mais complexa. Por exemplo, você pode restringir o acesso a algumas das informações do banco de dados ou talvez queira que alguns usuários visualizem as informações no banco de dados, mas não as alterem. O MS Access permite definir tipos de usuário e aplicar níveis de segurança, para que você possa especificar quais ações estão disponíveis para cada tipo de usuário. Isso está além do escopo deste artigo, mas é chamado de nível de segurança do usuário, se você quiser pesquisá-lo mais. Automation Access permite que você escreva código personalizado em seu Visual Basic para aplicativos linguagem, conhecido como VBA. Você pode configurar um pedaço de código para ser executado quando você executa determinadas ações ou apenas no comando. Isso permite automatizar muitos processos. Por exemplo, você pode querer que seu sistema ajuste automaticamente seus níveis de estoque registrados sempre que uma entrega seja recebida ou você pode querer que o campo Referência de cliente seja construído automaticamente a partir do sobrenome do cliente. Usando o VBA para automatizar recursos pode tornar um banco de dados mais poderoso e mais fácil de usar, mas requer conhecimento de programação para um passo mais avançado para o desenvolvimento de seu banco de dados. Então isso é tudo para este artigo tutorial. Se você decidir que construir sua própria base de dados de controle de estoque não é para você, afinal, nós da Software-Matters estamos felizes em oferecer conselhos sobre alternativas através de nossa consulta inicial gratuita. Contacte-nos em 01747 822616 ou preencha um formulário de consulta aqui e nós vamos voltar para você. Obrigado pela leituraEu tenho recebido recentemente a atribuição de modelagem de um ajuste de banco de dados para armazenar preços de ações para mais de 140 empresas. Os dados serão coletados a cada 15 min por 8,5 h por dia de todas essas empresas. O problema que estou enfrentando agora é como configurar o banco de dados para obter searchfetch rápido dado esses dados. Uma solução seria armazenar tudo em uma tabela com as seguintes colunas: Ou eu poderia criar uma tabela para cada empresa e apenas armazenar o preço ea data para quando os dados foram coletados (e outros parâmetros não conhecidos atm). Qual é o seu pensamento sobre este tipo de soluções Espero que o problema foi explicado em pormenor suficiente, senão por favor me avise. Qualquer outra solução seria muito apreciada Eu acho que você está preocupado com o desempenho dado o grande número de registros que você provavelmente irá gerar - 140 empresas 4 dados pontos horas 8,5 horas 250 dias de negociação ano significa que você está olhando em torno de 1,2 milhões de pontos de dados por ano. Os sistemas de banco de dados relacional modernos podem facilmente lidar com esse número de registros - sujeito a algumas considerações importantes - em uma única tabela - eu não vejo um problema com o armazenamento de 100 anos de pontos de dados. Então, sim, o seu projeto inicial é provavelmente o melhor: Nome da empresa Preço Data Etc. Crie índices sobre o nome da empresa e data que lhe permitirá responder perguntas como: qual foi o maior preço da ação para a empresa x qual era o preço da ação para a empresa X na data y na data y, qual foi o maior preço da ação Para ajudar a evitar problemas de desempenho, o ID cria um banco de dados de teste e o preenche com dados de amostra (ferramentas como o dbMonster tornam isso mais fácil) e crie as consultas ) Será executado contra o sistema real usar as ferramentas de ajuste para o seu sistema de banco de dados para otimizar essas consultas e ou índices. Respondeu Mar 23 13 at 15:08 Colocá-los em uma única tabela. Os modernos motores de banco de dados podem facilmente lidar com os volumes especificados. Rowid StockCode priceTimeInUTC PriceCode AskPrice BidPrice Volume rowid: Identidade UniqueIdentifier. StockCode em vez de Company. As empresas têm vários tipos de meias. PriceTimeInUTC é padronizar qualquer data-hora em um fuso horário específico. Também datetime2 (mais preciso). PriceCode é usado para identificar qual é o preço: OptionsFuturesCommonStock, PreferredStock, etc AskPrice é o preço de compra BidPrice é o preço de venda. Volume (para buysell) pode ser útil para você. Separadamente, tem uma tabela StockCode e uma tabela PriceCode. A primeira pergunta mais importante é quais são os tipos e padrões de uso das consultas que serão executadas contra essa tabela. Trata-se de um aplicativo OLTP (Online Transactional Processing), onde a grande maioria das consultas é contra um único registro ou, no máximo, um pequeno conjunto de registros ou é para um aplicativo de processamento analítico online, onde a maioria das consultas precisará ler e processar , Significativamente grandes conjuntos de dados para gerar agregações e fazer análise. Estes dois tipos muito diferentes de sistemas devem ser modelados de maneiras diferentes. Se for o primeiro tipo de aplicativo, (OLTP), sua primeira opção é melhor, mas os padrões de uso e os tipos de consultas ainda serão importantes para determinar os tipos de índices a serem colocados na tabela. Se for um aplicativo OLAP (e um sistema que armazena bilhões de preços de ações pareça mais um aplicativo OLAP), a estrutura de dados que você configurou pode ser melhor organizada para armazenar valores de dados pré-agregados ou até mesmo ir até o fim Um banco de dados multi-dimensional como um cubo OLAP. Baseado em um esquema em estrela. Respondeu Mar 23 13 at 15:01 Em cima do que já foi dito, eu gostaria de dizer o seguinte: Não use o nome da empresa ou algo parecido com o símbolo Ticker como sua chave primária. Como você é provável descobrir, os preços das ações têm duas características importantes que muitas vezes são ignorados: algumas empresas podem ser cotadas em múltiplas bolsas de valores, e, portanto, têm preços de cotação diferentes em cada bolsa de valores. Algumas empresas são cotadas em várias vezes na mesma bolsa de valores, mas em diferentes moedas. Como resultado, uma solução corretamente genérica deve usar o triplete (ISIN, moeda, bolsa de valores) como identificador para uma cotação. Respondeu Jan 6 14 at 13:56 Essa é uma abordagem de Força Bruta. O segundo você adicionar fatores pesquisáveis ​​pode mudar tudo. Uma opção mais flexível e elegante é um esquema em estrela, que pode escalar para qualquer quantidade de dados. Eu sou uma festa privada trabalhando nisso. Respondeu Jun 12 13 at 20:26 Sua resposta 2017 Stack Exchange, IncU. S. Stocks Database O US Stocks Database é a mais nova adição ao conjunto de produtos GFD. O USDatabase complementa o GFDatabase, permitindo que você combine os indicadores financeiros dos Estados Unidos e outros 200 países com os dados de preços históricos em mais de 40.000 ações individuais atuais e excluídas de todas as bolsas dos EUA. O USDatabase é a mais extensa coleção de títulos individuais já compilados incluindo ações excluídas das bolsas de valores nacionais e regionais, como NASDAQ, New York, Chicago, Filadélfia ou Boston Stock Market Exchange. O USDatabase inclui: A base de dados dos estoques dos EU fornece a cobertura histórica a mais extensiva e um jogo impressive da cobertura de mercado atual, including fundamentos. Nossas histórias diárias do mercado de ações começam já em 1962 para os principais títulos norte-americanos. Oferecemos os valores de negociação originais para cada dia e permitem que você ajuste para divisões e distribuições. Além do preço de mercado e do volume de cada dia, também fornecemos informações sobre a data eo montante dos pagamentos de dividendos, divisões e distribuições feitas por cada empresa. O GFD combina informações históricas não apenas sobre os componentes de índices principais, como a Dow Jones Industrial Average e a SampP 500, mas também informações históricas sobre índices setoriais. Essas informações se vinculam diretamente aos dados de ações individuais. Por exemplo, você pode analisar como os estoques de petróleo realizado na década de 1970 ou estudar o comportamento das ações de software durante a década de 1990. Nenhum outro fornecedor de dados permite esta seção transversal de análise em uma fonte. Líder Líder da Indústria Fornecendo Dados Completos Dados Financeiros Globais é o líder original da indústria em pesquisa de dados financeiros, estendendo a série de índices de dados de mercado já utilizados na prática geral em atividades de mercado e o criador do Índice amplamente utilizado, Índice de ações. A GFD lançou recentemente o banco de dados de ações da USUS e seu banco de dados de ações do Reino Unido contendo conteúdo uma vez usado apenas internamente para manter a linha de produtos GFDs e para fazer referência cruzada aos dados principais mundiais do GFD e ao GFDatabase. Hoje, este conteúdo é acessível à comunidade financeira através de vários produtos e serviços personalizáveis. Além de nossos serviços de ação corporativa EVENTSintimeDATA fornece à comunidade financeira a cobertura completa dos mercados de ações que dominam as finanças mundiais desde 1691. Nossa cobertura envolve fundos abertos e fechados Fundos mútuos, ações, American Depositary Receipts, Unit Investment Trust e muito mais Mais. Nossa ação corporativa e dados de dividendos são coletados internamente diariamente por uma equipe de pesquisa experiente com uma equipe de gerenciamento meticulosa. Durante a coleta do conteúdo histórico, a GFD utilizou seu processo para verificar e fazer referência cruzada à informação antes de sua inclusão em nossos produtos de banco de dados. É então analisado e editado para a precisão. Nosso EVENTSintimeDATA é coletado, diretamente de bolsas de valores, registros de empresas, comunicados de imprensa, depósitos, agentes de transferência, periódicos e da empresa. Nós fornecemos as informações mais recentes disponíveis na Bolsa de Valores dos Estados Unidos e nas empresas do Mercado de Valores de Londres, incluindo: Alterações de Nome, Fusões, Aquisições, Resgates, Dividendos, Vencimentos, Ofertas de Ofertas, Reorganizações, Dividendos, O GFD também revela outras informações interessantes não vulgarmente conhecidas sobre as séries de dados. Nossa resposta direta do cliente às solicitações de informações é inigualável, assim como a nossa resposta ao tratamento de preocupações sobre a precisão dos dados ou métodos de cálculo. 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